A venda do meia Paulo Henrique Ganso ao São Paulo acendeu na torcida do Santos a esperança de grandes contratações para o ano de 2013. Nesta quinta (9), porém, o técnico Muricy Ramalho falou com pessimismo sobre a possibilidade de o Peixe trazer de volta os ídolos Diego, do Wolfsburg, da Alemanha, e Robinho, do Milan, da Itália. O Rei das Pedaladas é o nome mais desejado pelo presidente Luis Alvaro Ribeiro.
- É um jogador que tínhamos interesse de contratar, assim como o Diego, mas não há as mínimas condições financeiras. Estamos trabalhando em outras frentes também, não são só esses jogadores - afirmou o treinador, em tom de desânimo. Em seguida, quando questionado se os dois jogadores estariam fora dos planos da diretoria, o comandante se irritou.
- Estão com a impressão errada. Alguém ouviu eu falar que ele está descartado? - emendou.
Outro nome que surgiu como possível reforço foi o de Diego Souza, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O meia vive dificuldades na atual equipe, onde não recebe salários desde que chegou, em julho. Nesta sexta, o jornal cariocaExtra noticiou que o governo brasileiro estaria agindo para trazê-lo de volta, já que seu atual clube se recusa a conceder o visto de saída.
- Quando ele está bem fisicamente, faz a diferença, porque é muito forte. Ele tem um problema sério na Arábia e não sei como os jogadores insistem em ir para alguns lugares. Até falar que vai trazer é difícil, pelo enrosco que tem. O preço não é fácil e tudo é muito difícil, mas são jogadores desse nível que estamos buscando: diferenciados - finalizou Muricy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário