Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Ricardo Gomes comenta possível retorno ao Vasco: "Há boa intenção dos dois lados"


Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste sábado (10), o técnico Ricardo Gomes confirmou que mantém conversas com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e que está otimista para um possível acerto que o colocaria novamente no comando do Cruzmaltino. Ele deve se reunir com dirigentes do clube ainda neste sábado para tratar do assunto.
"A história toda voltou com a saída do Marcelo. Antes eu tinha contato quase que diário com o Cristóvão. Falei com o Roberto semana passada. Falamos sobre meu retorno em 2013, não necessariamente no Vasco. Mas depois da demissão, isso mudou. Há boa intenção dos dois lados. Acho que vamos encontrar uma solução", declarou o treinador.
O treinador sofreu um grave AVC em agosto do ano passado, durante partida entre Vasco e Flamengo, no Engenhão. Depois de uma surpreendente recuperação, ele se diz pronto para voltar aos gramados. 
"Estou seis meses atrasado. Os médicos me disseram em junho ou julho: pode ir trabalhar. Mas preferi me preparar mais, ter o menos de dificuldade possível", contou o treinador, de 47 anos, que ainda faz sessões de fonoaudiologia. "Estou tentando voltar como era antes e já está muito bom".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário