Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Dória diz desconhecer interesse da Juventus, mas se sente lisonjeado

Nesta quinta-feira em que completa 18 anos, o zagueiro Dória, do Botafogo, comentou sobre o rumor de que seria um alvo da Juventus, segundo divulgaram alguns jornais italianos. O jovem disse que não pensa em sair do Botafogo e que só soube do assédio pela mídia:
- Não chegou nada até mim, me resta trabalhar, ficar feliz e buscar a vaga na Libertadores. Tenho uma empresa que cuida de mim e o Botafogo. Me preocupo apenas em jogar.
No entanto, o zagueiro não escondeu a satisfação:
- Foi um presente ser reconhecido. Fico feliz por isso. Trabalhamos em busca de sermos lembrados. Atuar bem e ser lembrado por uma grande da Europa como a Juventus é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário