Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Depois de longa recuperação, Cañete será relacionado para enfrentar o Grêmio

O meia argentino Marcelo Cañete finalmente estará de volta a uma partida oficial. Após mais de um ano fora dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho direito, o jogador foi relacionado para o jogo do São Paulo contra o Grêmio, no domingo, no Olímpico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última atuação do gringo havia sido no ano passado, em outubro, contra o Vasco, pelo mesmo torneio. Depois de atuações destacadas pela Universidad Católica, Cañete chamou a atenção da diretoria do Tricolor. No clube paulista, porém, uma série de problemas físicos tem atrapalhado sua carreira.
– Estou feliz demais, fazia muito tempo que não era relacionado. Cada vez me sinto melhor. Agora chegou o momento do recomeço, de mostrar tudo que eu sei. Cheguei ao Brasil e ainda não consegui jogar. Fisicamente estou me sentindo muito bem. Agora só depende de mim. Quero ganhar títulos no São Paulo – disse o argentino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário