Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Kalil está na Europa para achar compradores para Bernard


Um dos principais destaques do Atlético-MG neste Brasileirão, o jovem meia Bernard está próximo de ser negociado para a Europa. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, está junto com o empresáerio do jogador, Giuliano Bertolucci, no Velho Continente para procurar por interessados na revelação atleticana. Segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf, uma proposta na faixa de 20 milhões de euros seria ideal para os cofres mineiros.
- Fui pego de surpresa esses dias. Não sabia que ele tinha viajado. Fiquei sabendo que o Kalil acabou viajando com o meu empresário. Só sei disso. Não sei o que vai definir, o que vai conversar. Vou deixar nas mãos de Deus para ver o que vai acontecer - disse o jogador.
No entanto, Bernard frisou que a última palavra sobre o seu destino será dele:
- A última palavra é minha. A gente sabe que pode ser uma proposta muito boa, mas a gente tem que ver lá na frente. Tem que ser uma proposta que possa trazer benefícios para mim também. Tem que ser sentado e conversado para que no futuro não possa haver arrependimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário