Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Kalil nega que tenha ido a Europa procurar compradores para Bernard

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, desembarcou em Belo Horizonte neste sábado e negou ter ido atrás de compradores para o meia Bernard. O mandatário atleticano foi a Londres junto com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, mas fez questão de frisar que foi a Europa para buscar reforços:
- É uma estupidez pensar que eu fui a Londres negociar uma mercadoria deste tamanho. Quem quiser tem que vir aqui passar pelo menos duas horas na minha sala. Ao invés de viajar para vender jogador, eu fui comprar.
Uma das especulações dava conta de que Kalil teria começado a negociar com o atacante Diego Tardelli, mas o presidente desmentiu:
- A vinda do Tardelli está muito difícil porque ele está muito bem na Arábia. Eu fui olhar outras peças - disse, além de confirmar que Gilberto Silva de fato jogará no Galo em 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário