Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Adriano acerta contrato por produtividade e vai defender o Internacional


Está selado o acerto entre Adriano e o Internacional. O empresário do Imperador, João Bandeira, se reuniu nesta segunda-feira (17) com dirigentes colorados e deixou encaminhado o acerto, que resultou numa espécie de contrato por produtividade válido até o final do ano. A informação, ainda não oficial, foi confirmada pelo portal Yahoo! Esporte Interativo. O jogador deve assinar o vínculo nas próximas horas, e sua chegada a Porto Alegre é prevista para esta quarta-feira.
Devido à falta de ritmo de jogo do atacante, que não entra em campo há mais de um no para uma partida oficial, a diretoria do Inter havia descartado insistir no negócio. O técnico Dunga, no entanto, mostrou otimismo na recuperação física do atleta. O encontro entre as partes aconteceu no estádio Beira-Rio e contou com a presença do presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros.
Os valores envolvidos na negociação não devem ser altos. Além do salário base, o Imperador receberá um valor extra de acordo com o número de partidas disputadas e gols anotados. O Inter espera ainda colocar em prática um forte plano de marketing em torno do nome do atleta, que deverá vestir a camisa 99.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário