Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Genoa demonstra interesse, e Vargas pode deixar o Grêmio


A diretoria gremista parecia, enfim, otimista na manutenção do chileno Eduardo Vargas no clube.  No entanto, uma manifestação de interesse do Genoa, da Itália, pode tirar o jogador do Olímpico ainda este mês.
Emprestado pelo Napoli até o fim do ano, o contrato previa a possibilidade de a equipe italiana chamá-lo de volta após o fim da participação gremista na Libertadores. A ideia de reemprestar Vargas ao Genoa interessa à equipe napolitana, porque possibilita que ele se adapte ao futebol do país antes de voltar a defendê-los.
O assessor do Grêmio, Marcos Chitolina, manteve a posição otimista de manter Vargas. "Nada nos foi dito de forma oficial. O que há é uma tendência bastante forte pela permanência do Vargas", disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Napoli tem até o fim de junho para ativar a cláusula que chama o chileno de volta. A reapresentação do jogador ao Grêmio está marcada para o próximo dia 21.
- Nada nos foi dito de forma oficial. O que há é uma tendência bastante forte pela permanência do Vargas - disse o dirigente, em recente entrevista à Rádio Gaúcha. Nada nos foi dito de forma oficial. O que há é uma tendência bastante forte pela permanência do Vargas - disse o dirigente, em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário