Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Flamengo renova com lateral direito Digão até fim de 2014

O Flamengo renovou na última segunda-feira o contrato do lateral direito Digão até dezembro de 2014. O jovem de 20 anos chegou ao clube rubro-negro com apenas oito anos de idade e agora comemora a prorrogação do vínculo.

"Estou bastante feliz. Acho que o que mostrei nos campeonatos que disputei no Sub-20 e na própria oportunidade que tive no profissional me ajudou bastante a dar esse primeiro passo. Agora só tenho a agradecer ao clube e mostrar cada vez mais meu potencial nos treinos e nos jogos para que, se Deus quiser, eu possa ter outras oportunidades na equipe principal, que é meu grande objetivo no momento", afirmou.
Digão estreou pelo Flamengo em 2012. Vanderlei Luxemburgo o colocou em campo no jogo contra o Bonsucesso pelo Campeonato Carioca. Neste ano, o lateral direito entrou como titular na partida contra o Macaé, no dia 20 de abril. Além dele, a posição conta com o experiente Léo Moura e com Adrián Martínez, que deve chegar ao clube nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário