Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Renato Abreu tem contrato rescindido e não defende mais o Flamengo


Após uma convivência turbulenta no primeiro semestre de 2013, o Flamengo decidiu se desfazer de Renato Abreu. O experiente volante, de 35 anos, deixa o clube após ter seu contrato rescindido, conforme anunciou a diretoria rubro-negra na noite desta segunda-feira (17). O destino provável do jogador é o Bahia, que tem interesse na contratação, mas ainda não se manifestou.
A assessoria de Renato afirmou desconhecer os motivos para a rescisão e avisou que o volante dará uma entrevista coletiva nos próximos dias para comentar o assunto. Algumas atitudes do jogador já indicavam que o clima entre ele e membros da diretoria não era dos melhores. O volante teria sido um dos responsáveis por boicotar o ex-técnico Jorginho, demitido há mais de uma semana.
A medida não foi comunicada diretamente a Renato, que se preparava para se reapresentar junto com todo o elenco nesta terça-feira. O aviso foi dado ao empresário Cláudio Guadagno. O vínculo do atleta com o Fla duraria até o final do ano, e o clube carioca garante que vai bancar o salário do jogador (cerca de R$ 220 mil) até dezembro.
Confira a nota no site oficial do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário