Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Sem diálogo, Renato Abreu é dispensado do Flamengo


De forma unilateral e sem acordo, o Flamengo encerrou a segunda passagem de Renato Abreu pelo clube. Em um comunicado no site oficial, o rubro-negro informou oficialmente da rescisão do contrato do meia, que se extenderia até o fim de 2013. O jogador ainda não assinou a demissão, no entanto, e seus empresários teriam sido pegos de surpresas pela decisão.
Na nota divulgada no site, o Flamengo comunicou que, mesmo com o afastamento do jogador, arcará com seus salários integralmente até dezembro. A diretoria alega que Renato teria cometido "sérias infrações" nos últimos meses. Nos bastidores, comenta-se que o meia teria feito "corpo mole" para forçar a demissão do ex-treinador Jorginho.
Pelo Flamengo, Renato fez 271 jogos e marcou 73 gols, se tornando o maior artilheiro do clube no século XXI. No entanto, sua aparente identificação esconde rusgas com uma parcela significativa da torcida, que não aceita seu suposto status de ídolo.
Confira a nota integral da diretoria
"O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu)."
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário