Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Sob forte expectativa, Montoya é apresentado no Vasco

O Vasco apresentou nesta segunda-feira (17) o meia-atacante colombiano Santiago Montoya, nome muito aguardado pela torcida cruz-maltina. Destaque do All Boys (ARG) no Campeonato Argentino, ele custou aos cofres do clube US$ 1,5 milhão (mais de R$ 3 milhões) e já conquistou a simpatia de muitos vascaínos nas redes sociais. Não por acaso, suas primeiras declarações como jogador do Gigante da Colina foram no sentido de retribuir o acolhimento recebido até agora. 
- A torcida me acolheu bastante bem, todos os torcedores, estou muito feliz, muito contente. É um clube com muito boa torcida, que já vi que tem muita expectativa pelo meu jogo. Um passo muito importante, um sonho cumprido. Ser adquirido por um clube em um país tão importante no futebol como o Brasil, com tanta história, tão organizado e com tantos bons jogadores - disse o jogador, de 21 anos.
O contrato de Montoya com o Cruz-Maltino tem duração de três anos. Tempo suficiente para o atleta demonstrar em campo que o investimento valeu a pena, afinal, foi necessária a ajuda de dois grupos de investidores para viabilizar o negócio. Com base nos vídeos e informações recebidos sobre o novo reforço, que é canhoto, o presidente Roberto Dinamite exaltou suas qualidades técnicas.
- É um jogador muito importante, de muita técnica. Estamos felizes porque mostrou, não só nos vídeos, muita qualidade, esse elo de ligação meio de campo e ataque, reúne essas qualidades técnicas. Acredito que vai somar muito - afirmou Dinamite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário