Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bernard avisa que só deixa o Atlético-MG depois da Libertadores


No que depender das palavras de Bernard, o torcedor do Atlético-MG pode ficar tranquilo. O meia garante que uma transferência para o futebol europeu só deve acontecer após a disputa da Copa Libertadores. Alvo de Borussia Dortumund e Tottenham, o camisa 11 dificilmente permanecerá em Belo Horizonte no segundo semestre, como já reforçou até mesmo o presidente Alexandre Kalil.  
- Em nenhuma hipótese eu saio antes da Libertadores. Já deixei bem claro para o Atlético-MG. Caso queiram me vender, que vendam depois da Libertadores. Quero fazer história dentro do Atlético-MG. Roí os ossos e agora quero comer o filé (risos) – brincou o jogador.
Aos 20 anos, Bernard é o novato da Seleção Brasileira que iniciará a briga pelo título da Copa das Confederações no próximo domingo, em Brasília. Apesar disso, ele já protagoniza grandes especulações na imprensa estrangeira. Jornais afirmam que o Galo recebeu propostas de € 12 milhões (cerca de R$ 31,5 milhões) do clube alemão, mas só aceitaria liberá-lo por € 18 milhões (R$ 50 milhões).
- Por enquanto, são só especulações. Não tem nada ainda. Mas o próprio presidente falou que a minha permanência é difícil, que será difícil me segurar depois da Libertadores. Estou à espera dele. Caso ele defina alguma coisa, a gente senta e conversa para ver o que é melhor para todo mundo - despistou o meia.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário