A novela de Mano Menezes no Flamengo pode estar chegando ao fim, com direito a final feliz. Clube e treinador já teriam conversado sobre os valores e o projeto que o rubro-negro oferece ao ex-comandante da Seleção Brasileira. As duas partes já chegaram a um consenso, e o acerto não deve passar da próxima quarta-feira.
O treinador afirmou que gostou do projeto que o Flamengo apresentou. Agora, espera a definição da cúpula rubro-negra, que analisa a contraproposta. Em entrevista à ESPN Brasil, Mano declarou que sua maior preocupação é o tempo e o elenco com os quais contará na implementação de sua filosofia.
"O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado", explicou o técnico.
- O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado - explicou."O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado", explicou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário