Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Com salários acertados, Rodrigo Moledo está perto de ser anunciado pelo Metalist


Já está tudo acertado entre Rodrigo Moledo e o Metalist para que o zagueiro deixe o Internacional. Falta apenas o aval do presidente colorado Giovanni Luigi, que ainda tenta aumentar a proposta inicial de 5 mlhões de euros oferecida pelo clube ucraniano. O atleta deve assinar contrato por cinco anos, segundo informações do portal Lancenet.
Aos gaúchos, que detêm 70% dos direitos econômicos do jogador, a transação deve rende um montante próximo de 3 milhões de euros, algo em torno de R$ 10 milhões. Os 30% restantes estão divididos entre o empresário Sandro Zardo e o próprio Moledo.
Além de vantajosa economicamente, a transferência não acarretará em desfalque ao elenco, visto que o setor defensivo já conta com outros cinco nomes. São eles Índio, mais cotado para assumir a vaga de titular ao lado de Juan, além de Ronaldo Alves, Jackson, Romário e Alan.
Rodrigo Moledo ganhou destaque no cenário internacional após ter sido convocado recentemente pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. Além do Metalist, Hamburgo e Bayer Leverkusen também entraram na briga, mas ficaram em desvantagem frente à proposta dos ucranianos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário