Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Em teste antes da Copa das Confederações, Itália empata com Haiti em São Januário


A Itália trocou boa parte de seus jogadores em relação aos que disputaram a Copa de 2010 para evitar um novo fiasco. No entanto, os resultados até agora não são animadores. No último teste da Azzurra antes da Copa das Confederações, a equipe de Cesare Prandelli saiu na frente, mas levou um empate da modesta seleção do Haiti. Realizado em São Januário, o jogo teve renda revertida para as vítimas de um terremoto que devastou o país insular, em 2010, e terminou em 2 a 2.
O gol de Giaccherini para a seleção italiana logo aos 16 segundos do primeiro tempo dava sintomas de que uma goleada se avizinhava. No entanto, incentivados pelos gritos de "o Haiti é o time da virada!" da torcida presente no estádio do Vasco, os adversários seguravam a pressão. Apenas aos 27 do segundo tempo, após jogada de Balotelli, Marchisio ampliou para 2 a 0.
Satisfeita com o resultado, a Itália deixava o Haiti jogar. E pagou o preço aos 39 do segundo tempo, quando Astori derrubou Jean Maurice na área e o árbitro marcou pênalti. Saruel, com firmeza, diminuiu para os haitianos. E quando tudo parecia perdido, aos 45, Peguero invadiu a área e bateu com firmeza. 2 a 2 e muita festa para a seleção do Haiti, que encarou o empate como vitória.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário