PRIMEIRO TEMPO:
O Fluminense iniciou a partida indo pra cima do Goiás, com suas jogadas essencialmente concentradas pelo lado direito de seu ataque. Rhayner, Bruno e Sóbis eram os principais armadores da equipe tricolor. O lado esquerdo, talvez pela inexperiência de Biro Biro e a dispersão de Carlinhos, acabou ficando abandonado.
Chances claras de gol não foram muitas no primeiro tempo.
O Fluminense chegou a ter 66% de posse de bola na partida, mas só rondava a área goiana, sem apresentar perigo efetivo. Já no final da primeira etapa, Rhayner cometeu duas faltas em dois minutos, levou dois amarelos e foi expulso.
SEGUNDO TEMPO:
Mesmo com um jogador a menos, o Fluminense continuou com o controle do jogo, no início do segundo tempo. Araújo, porém, quase marcou aos 6 minutos, quando recebeu de
Hugo
e chutou à direita da meta. Aos 19 minutos, Wagner aproveitou cruzamento de Carlinhos e quase marcou de cabeça.
Aos 21 minutos, Diguinho arriscou chute de fora da área e Renan defendeu. Aos 25, gol do Goiás: Vitor constrói tabela com Dudu Cearense, avança pela marcação e chuta na saída de Berna.
Depois do gol, o Fluminense foi para cima do Goiás. Aos 29, Gum aproveitou bola salva por Monzon e quase marcou. A insistência foi premiada aos 37 minutos: Rafael Sóbis acertou um balaço de fora da área, de perna esquerda, e a bola morreu no ângulo de Renan. Empate do Flu.
Aos 41, virada do Fluminense: o jovem da base Denilson recebe bola ajeitada por Gum, após laçamento para a área e, livre de marcação, chuta sem chances para Renan. 2 a 1 Flu. O Goiás ensaiou uma pressão final, mas nada feito: vitória do Flu.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 GOIÁS
Local: Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data-Hora: 9/6/2013 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda e público: R$25.810 / 1.700 pagantes
Cartões amarelos: Rhayner 44'/1ºT (FLU); Rodrigo 44'/1ºT e Araújo 17'/2ºT(GOI)
Cartões vermelhos: Rhayner 45'/1ºT (FLU);
Gols: Vitor 25'/2ºT (0-1)
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Eduardo 32'/2ºT) e Wágner (Monzón 20'/2ºT); Rhayner, Biro Biro (Denilson - intervalo) e Rafael Sobis - Técnico: Abel Braga.
GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo (Dudu Cearense - intervalo) e Willian Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo; Araújo (Eduardo Sasha 35'/2ºT) e Neto Baiano (Júnior Viçosa - 16'/2ºT) - Técnico: Enderson Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário