Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Felipe Melo já sabe do interesse do Flamengo em contratá-lo

O volante Felipe Melo sabe do interesse do Flamengo, mas ao mesmo tempo, segundo o LANCE!Net apurou, está ciente que ainda tem mercado na Europa, o que pode complicar ainda mais o acerto. Declaradamente rubro-negro, o jogador sabe que para voltar ao clube que o projetou teria de abrir mão de alguns valores e aceitar até mesmo uma redução salarial – atualmente, estava recebendo aproximadamente R$ 800 mil no Galatasaray, da Turquia.
Pessoas que cuidam do interesse de Felipe Melo não parecem ter pressa para um desfecho, apesar de o volante ter recebido algumas propostas, também de outros times brasileiros. O jogador foi destaque do Campeonato Turco nas duas últimas temporadas. O contato da diretoria do Flamengo aconteceu há apenas algumas semanas.
A carreira de Felipe Melo passa por um momento de indefinição, uma vez que não sabe se renovará o vínculo com o clube turco visando à próxima temporada.
A questão, na verdade, é o Flamengo entrar em acordo com a Juventus (ITA), clube que detém os direitos federativos do jogador. Em caso de acordo com os italianos, Felipe e seus agentes entrariam no caso.
O grande problema é que a Juventus tentará, ao negociar Felipe Melo, reaver parte dos 25 milhões de euros (cerca de R$ 71,1 milhões hoje) de quando o contratou, em julho de 2009. O vínculo com o clube de Turim vai até o meio do ano que vem.
Com isso tudo, a grande aposta da cúpula do Flamengo é a identificação que o volante tem com o clube no qual foi revelado. Felipe Melo, inclusive, recentemente, apareceu em fotos em rede social com a nova camisa rubro-negra, confeccionada pela Adidas, lançada há pouco menos de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário