Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Para Hernanes, gol na vitória sobre a França é dívida quitada


Anotar um dos gols da vitória brasileira sobre a França por 3 a 0 no último domingo teve sabor especial para Hernanes. Afinal, o meia da Lazio ainda vivia atormentado pela expulsão diante do mesmo oponente em 2011, à época sob o comando do técnico Mano Menezes. Após o incidente, o atleta deixou de figurar nas convocações do treinador. Só agora, com Felipão, veio a oportunidade de quitar a dívida.
- Há dois anos aquilo não saía da minha cabeça. Até porque, vira e mexe, vocês me perguntavam. Não tive como esquecer. Hoje pude entrar e, graças a Deus, fazer o gol e quitar essa dívida que deixei aberta - declarou o meia após a vitória.
E não foi apenas no duelo contra a França que Hernanes ganhou destaque. Há uma semana, ele carimbou o travessão diante da Inglaterra, em lance que rendeu o rebote aproveitado por Fred para anotar o primeiro gol do empate em 2 a 2. Se uma vaga no time titular de Felipão ainda não está garantida, ao menos a cabeça do jogador se encontra mais livre do que antes.  
- Agora estou livre, com a consciência tranquila. Era uma dívida que estava aberta, e eu sou um cara que não gosta de dever nada a ninguém.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário