Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Real Madrid exerce direito de compra e mantém Casemiro por quatro temporadas


Em alta na Europa, Casemiro agora já pode se apresentar oficalmente como jogador do Real Madrid. Após ser emprestado no início do ano pelo São Paulo para atuar na equipe B do time espanhol, o Castilla, o volante teve seu vínculo estendido por mais quatro termporadas. Isso porque o Real exerceu o direito de compra sobre o jogador e desembolsou € 6 milhões, cerca de R$ 15,8 milhões, para efetivar a transação.
Desde que chegou à Espanha, Casemiro atuou 15 vezes pelo Castilla, marcando um gol. Além disso, no dia 20 de abril, pelo Campeonato Espanhol, o atleta ganhou uma chance no time principal de José Mourinho, quando os merengues derrotaram o Bétis por 3 a 1, no Santiago Bernabeu. As chances de atuar entre os melhores do elenco aumentaram em virtude da lesão de Xabi Alonso, que foi operado no púbis.
- Estou muito feliz, realizando mais um sonho na minha vida. Quero agradecer a todos do clube, do Castilla, funcionários, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores. Todos me trataram muito bem desde o início, me apoiaram e me ajudaram, fazendo com que eu pudesse me sentir em casa. Isso foi fundamental para a minha adaptação e o meu crescimento dentro e fora de campo - disse o volante.
Aos 21 anos, Casemiro busca em solo europeu resgatar seu melhor futebol. Ele chegou a ser apontado como umas das grandes promessas do São Paulo, tendo chegado à Seleção Brasileira sub-20 e até à principal. Aos poucos, no entanto, caiu de produção, até ser negociado pela diretoria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário