Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Felipão sai em defesa de Neymar e reclama de retranca adversária


O mau desempenho de Neymar na vitória do Brasil sobre a França por 3 a 0 não preocupa o técnico Luiz Felipe Scolari. O comandante até contesta a avaliação da imprensa e de muitos torcedores de que o astro rendeu abaixo do esperado neste domingo. Como de costume, Felipão preferiu adotar um discurso protetor em relação ao atacante.
- Eu não concordo (que o Neymar não tenha jogado tão bem). E a minha análise do Neymar é que tem cumprido exatamente o que eu peço. E tem jogado de uma maneira que me deixa totalmente satisfeito – declarou o treinador.
Se Felipão fez críticas ao final da partida, elas foram mais direcionadas ao comportamento da seleção francesa em campo. Para ele, os comandados de Didier Deschamps adotaram uma postura excessivamente defensiva, o que demonstraria um respeito dos rivais em relação ao Brasil.
- Se nós não fossemos respeitados, iríamos enfrentar times que jogam aberto, nos dando espaço. Mas Inglaterra, itália, França e Rússia jogaram com nove jogadores atrás, atuando só no nosso erro - disse o treinador.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário