Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fábio Capello será confirmado como novo treinador do PSG, revela TV italiana

Um italiano por outro. Assim deve ser feita a "substituição" de treinadores no Paris-Saint Germain. Com a iminente saída de Carlo Ancelotti para o Real Madrid, o time parisiense anunciará a chegada do experiente Fábio Capello para assumir o comando da equipe. As informações são da emissora de TV Sky Italia .
Ainda de acordo com a imprensa italiana, Capello, que é o atual treinador da seleção russa, assinará contrato de um ano com o PSG. O sheik Al Khelaifi, dono do clube francês, fará o pagamento de três milhões de euros (R$ 8,7 milhões) para desvincular o profissional da Federação Russa de Futebol.
Procurada pelo jornal espanhol As , a entidade do leste europeu negou que tenha qualquer informação sobre a saída do italiano, e afirmou que Capello sempre externou seu desejo de permanecer na seleção russa.
Em rápido contato com o Marca , o técnico se limitou a dizer que estava de férias e que não havia nada acertado com nenhum clube.
Caso se confirme, a contratação de Capello foi o "plano B" do PSG para suprir a saída de Carlo Ancelotti. André Villas-Boas, técnico do Tottenham, era a prioridade, mas as garantias dadas pela equipe londrina ao treinador impediram o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário