Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sem Bielsa, Santos se reúne para discutir seu novo treinador

Sem um acordo com o argentino Marcelo Bielsa, o Santos segue em busca de um novo técnico. Enquanto Claudinei Oliveira comanda interinamente a equipe praiana, a direção do Peixe deve se reunir para traçar metas com relação ao perfil do novo treinador. O Comitê de Gestão irá se reunir nesta quarta-feira para discutir quais nomes estarão em pauta.
O argentino Gerardo Martino, do Newell’s Old Boys, é um dos favoritos, com o fracasso nas negociações por Bielsa. No entanto, o treinador do time portenho só poderia assumir o posto, após o fim da participação do seu clube na Copa Libertadores da América. O Newell’s está nas semifinais da competição, contra o Atlético-MG.
Dorival Júnior, que está desempregado desde que acertou a sua saída do Flamengo, no começo do ano, também é um dos cotados. Outras alternativas, eventualmente, podem surgir no encontro dos membros do comitê alvinegros.
Silas, Jorginho (ex-Palmeiras, Portuguesa e Bahia) e Caio Júnior - o único empregado, que está no Vitória - já foram citados internamente, mas não devem ser procurados pelos dirigentes do Santos, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário