Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ronaldinho usa o seu Facebook para desmentir transferência ao futebol turco

Nos últimos dias o nome do craque Ronaldinho Gaúcho começou a ser ventilado no Besiktas, da Turquia, que já teria inclusive acertado salários com o jogador. Diante das notícias sobre uma possível saída do Galo, o atleta usou as redes sociais para afirmar que não existe nenhum tipo de negociação para deixar o Atlético-MG .
"Queria avisar a massa atleticana que estou 100% focado no título da libertadores. O meu foco esta em realizar o sonho dessa torcida. Qualquer notícia é pura especulação. AQUI É GALOOOO !!! GALO DOIDO !!!", postou Ronaldinho no Facebook.
A informação oficial do Atlético-MG e que não existe nenhum tipo de negociação envolvendo Ronaldinho ou qualquer outro jogador do elenco alvinegro. O jogador é dono dos direitos econômicos e tem contrato com o Galo até o final desta temporada.
Assim como os demais atletas do Atlético-MG, Ronaldinho está de folga e só volta aos trabalhos na próxima sexta-feira, quando o Galo inicia a preparação para o jogo do dia 3 de julho, contra os argentinos do Newell’s Old Boys, partida válida pela semifinal da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário