Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mano Menezes comanda primeiro treino com bola no Flamengo

Técnico comandou atividade do Flamengo por cerca de uma hora Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem / Divulgação

O elenco do Flamengo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do urubu, em Vargem Grande. Em seu segundo contato com os jogadores rubro-negros, o técnico Mano Menezes comandou a primeira atividade com bola.

Após uma curta atividade física, o grupo foi ao campo cinco do CT, onde participou de uma atividade técnica. O treinamento teve como objetivo aprimorar a movimentação e o passe dos jogadores, que foram divididos em três equipes. Enquanto isso, os goleiros faziam um trabalho separado.
Durante toda a atividade, Mano Menezes ficou calado, apenas observado. O novo treinador só se comunicava com seus comandados nos intervalos. Quando a atividade sofria interrupções, as conversas duravam cerca de 20 minutos. No total, o treinamento durou um pouco mais de uma hora.
Depois de ter comandado esta primeira atividade com bola, Mano Menezes voltará a treinar o elenco na tarde desta quarta, novamente no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira, o grupo terá novamente treinamento em período integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário