Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Por "problemas particulares", Emerson não aparece em treino do Corinthians

O ex-presidente Andrés Sanchez apareceu no CT do Parque Ecológico na manhã desta quarta-feira e acompanhou parte do treinamento do Corinthians . Ele não viu o atacante Emerson, que, segundo informações oficiais do clube, disse estar com "problemas particulares" e foi dispensado pela diretoria.
O Sheik está em negociações pela renovação de seu contrato, que termina em dezembro. Perto de completar 35 anos, o atleta quer um vínculo até o final de 2015, mas os dirigentes alvinegros preferem acordos mais curtos com jogadores mais velhos e esperam prorrogar a parceria por apenas uma temporada.
Emerson diz ter se identificado com o Timão como nunca acontecera com nenhuma outra equipe em sua carreira. Autor dos gols que definiram o histórico título da Copa Libertadores no ano passado, ele já manifestou seu desejo de pendurar as chuteiras vestindo preto e branco.
Quando o Corinthians estava na briga pelo zagueiro Dedé, então no Vasco, chegou a ser noticiado que o atacante seria envolvido na negociação. O clube do Parque São Jorge negou oficialmente a ideia e manifestou seu reconhecimento ao Sheik, que disse ter chorado de emoção por isso.
Agora o técnico Tite e os dirigentes aguardam a apresentação do camisa 11. O último a justificar ausência em treino por "problemas particulares" foi Jorge Henrique, que não convenceu e, por isso, hoje está no Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário