As duas últimas vitórias da Seleção Brasileira fizeram muito bem para Hulk. Contestado pela titularidade no time de Felipão, ao ouvir seu nome diminuído nas comparações com o companheiro Lucas, o atacante vem provando em campo que seu lugar no lado direito do ataque foi conquistado por merecimento. Os pedidos pela entrada do ex são-paulino não cessaram, mas o jogador do Zenit garante estar tranquilo com os resultados recentes.
- Quando escuto o nome do Lucas ou de outro jogador, eu fico tranquilo porque tenho a confiança de todos os meus companheiros e do Felipão. Fiquei feliz quando fui aplaudido no último jogo. Muitos não me conhecem como jogador e estão conhecendo apenas agora - disse Hulk.
Com passagens por Japão e Portugal, antes de se transferir para o clube russo, o atacante sabe que o reconhecimento do público brasileiro será sempre mais árduo em seu caso. Porém, ele não demonstra nenhum incômodo em relação ao fato.
- Quem me conhece sabe que desde cedo eu estou acostumado a passar por dificuldades, sempre passei por dificuldades e venci. Estou feliz de estar na Seleção e do trabalho estar sendo reconhecido. Quando se ganha assim é mais saboroso - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário