Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hulk se diz tranquilo ao ouvir apelos por Lucas na Seleção

As duas últimas vitórias da Seleção Brasileira fizeram muito bem para Hulk. Contestado pela titularidade no time de Felipão, ao ouvir seu nome diminuído nas comparações com o companheiro Lucas, o atacante vem provando em campo que seu lugar no lado direito do ataque foi conquistado por merecimento. Os pedidos pela entrada do ex são-paulino não cessaram, mas o jogador do Zenit garante estar tranquilo com os resultados recentes.
- Quando escuto o nome do Lucas ou de outro jogador, eu fico tranquilo porque tenho a confiança de todos os meus companheiros e do Felipão. Fiquei feliz quando fui aplaudido no último jogo. Muitos não me conhecem como jogador e estão conhecendo apenas agora - disse Hulk.
Com passagens por Japão e Portugal, antes de se transferir para o clube russo, o atacante sabe que o reconhecimento do público brasileiro será sempre mais árduo em seu caso. Porém, ele não demonstra nenhum incômodo em relação ao fato.
- Quem me conhece sabe que desde cedo eu estou acostumado a passar por dificuldades, sempre passei por dificuldades e venci. Estou feliz de estar na Seleção e do trabalho estar sendo reconhecido. Quando se ganha assim é mais saboroso - afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário