Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Alan Kardec rejeita propostas da Série A e assina com Palmeiras

O atacante Alan Kardec iniciou sua trajetória no futebol no Vasco, mas quem assistiu à sua apresentação nesta segunda-feira, na Academia de Futebol palmeirense, diria que se trata de um jogador plenamente identificado com as cores do Palestra. Tendo recusado propostas da Série A, Kardec explicou, em coletiva, os motivos pelos quais assinou com o Palmeiras, mesmo em uma má situação e disputando divisões inferiores.
"É até uma covardia falar em declínio, porque o Palmeiras é o maior campeão nacional. A Série B não é o lugar do Palmeiras. O lugar dele é na Série A. O presidente do Benfica me deu opções de outros clubes, inclusive da Série A do Brasil, da Europa e da Arábia, mas sempre deixei claro que o meu interesse era vir para o Palmeiras. Quero fazer parte dessa reconstrução. A estrutura do clube é fantástica, o estádio estará pronto no centenário e ainda juntou um sonho meu de criança. Estou feliz de fazer parte de um dos maiores clubes do mundo", afirmou o centroavante de 24 anos, sem poupar elogios à nova equipe.
Apesar do entusiasmo, Alan Kardec pediu paciência e um tempo de recondicionamento físico, por não vir atuando no campeonato português. Contratado para ser a solução de um ataque vacilante, o jogador não tem, ainda, data para estreia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário