Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Júlio Baptista nega rescisão com Málaga, e negócio com Inter esfria


A novela da negociação entre Júlio Baptista e Internacional ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Em entrevista ao jornal Malaga Hoy, da Espanha, o jogador garantiu que não rescindiu seu contrato com o Málaga, clube que defende, conforme havia sido veiculado na mídia do país.
- Eu não estou sabendo nada. A única razão que eu tenho ao voltar para Málaga é fazer a reapresentação (marcada para 5 de julho), a pré-temporada e passar por exames médicos. Tem que ver quem é a pessoa que diz que eu vou rescindir - despistou. - Eu tenho contrato. Se chegar alguma proposta ao meu empresário, ele vai avaliar se aceita ou não. Mas ainda tenho contrato por mais um ano.
"Eu não estou sabendo nada. A única razão que eu tenho ao voltar para Málaga é fazer a reapresentação, a pré-temporada e passar por exames médicos. Tem que ver quem é a pessoa que diz que eu vou rescindir. Eu tenho contrato. Se chegar alguma proposta ao meu empresário, ele vai avaliar se aceita ou não. Mas ainda tenho contrato por mais um ano", disse o atacante.
A fase ruim de Júlio Baptista no Málaga soma-se ao fato de o clube enfrentar um desmanche no elenco, fruto de uma grave crise financeira. Como um dos mais bem pagos do elenco, o brasileiro deve ser um dos primeiros a sair. E para a cúpula colorada, esta rescisão é um passo-chave para que sua vinda ao Beira-Rio se concretize.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário