Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Zé Roberto elogia Renato Gaúcho e pede para que o Grêmio aposente a camisa 7

Zé Roberto nunca trabalhou com Renato Gaúcho, mas já enche de elogios o novo técnico do Grêmio. Nesta segunda-feira, o capitão tricolor se mostrou feliz com a contratação do principal ídolo da história gremista - embora tenha destacado que o relacionamento com o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo fosse bom.
"Nunca trabalhei com o Renato, mas sempre ouvi elogios de quem trabalhou. Conversei com o Jonas (atualmente no Valencia, da Espanha), que trabalhou com ele aqui no Grêmio, e ele me disse que é um treinador que se dá bem com todos, consegue cativar o grupo. Esperamos ter boas conquistas com ele", projetou Zé, que pediu a aposentadoria da camisa 7, vestida por Renato em seus tempos de jogador no Grêmio, como homenagem ao novo comandante.
Sobre Luxa, com quem Zé Roberto trabalhou também no Santos e na seleção brasileira, mais elogios, embora a frustração pela falta de conquistas: "não cabe ao grupo avaliar se foi certo ou não realizar a troca. Nós tivemos um período muito positivo com o Vanderlei, alcançamos o objetivo do ano passado, que era a classificação à Libertadores, mas tivemos tropeços que não nos deram os títulos que objetivamos", finalizou.
Como a neblina fechou o Aeroporto Salgado Filho na manhã desta segunda, a chegada de Renato a Porto Alegre atrasará. Das 11h, horário previsto inicialmente, passou para às 13h30 a chegada de seu voo. Renato irá até à Arena, onde será apresentado ao torcedor e concederá entrevista coletiva. Após, comandará seu primeiro coletivo como novo técnico do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário