Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Inter acerta com Alan Patrick, ex-Santos, e deve contratá-lo por empréstimo

O meia Alan Patrick, ex-Santos, deve ser confirmado como o novo reforço do Internacional para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Pertencente ao Shakhtar Donetsk, o jogador tem acertado seu empréstimo ao Beira-Rio por um ano. A venda de Fred ao clube ucraniano, na semana retrasada, facilita a liberação.
Alan Patrick tem recebido poucas chances no Shakhtar, e a chegada de Fred diminui ainda mais o seu espaço dentro do elenco. Com a confirmação do negócio, que deve ocorrer ainda nesta semana, o Internacional contrata o seu terceiro reforço para este segundo semestre. Os outros foram o meia-atacante Jorge Henrique e o lateral direito Ednei.
A vinda de Alan Patrick pode representar um alívio diante das dificuldades que o Inter tem tido para reforçar o seu elenco. Nesta segunda, o meia Júlio Baptista afirmou que não foi procurado pelo clube gaúcho, e que pretende cumprir seu contrato com o Málaga. Empresários do atacante Scocco, do Newell’s Old Boys, também garantem que não houve contato com o Colorado. Os altos valores pedidos pelo argentino dificultam a abertura de uma negociação mais concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário