Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

São Paulo não vence o Corinthians no Morumbi há nove jogos

O Estádio do Morumbi, sem dúvida, é motivo de orgulho para o torcedor são-paulino. Porém, em clássicos contra o Corinthians , o maior estádio particular do Brasil virou uma pedra no sapato do São Paulo . Nos últimos nove jogos disputados no Morumbi, a equipe do Parque São Jorge conquistou quatro vitórias e cinco empates.
Incomodado com o jejum de vitória em casa contra o maior rival, o São Paulo espera encerrar essa escrita em grande estilo. Nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, São Paulo e Corinthians disputam a partida de ida da final da Recopa – competição que reúne os últimos campeões da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.
“O primeiro jogo é fundamental porque a gente sabe que a segunda partida da Recopa vai ser muito complicada. Precisamos vencer para voltar a ter o torcedor são-paulino do nosso lado”, comentou o atacante Luís Fabiano.
No Morumbi, a última vitória do São Paulo contra o Corinthians foi em 11 de fevereiro de 2007, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o time que era comandado por Muricy Ramalho venceu o clássico por 3 a 1.
Desde então, o São Paulo ganhou dois clássicos contra o Corinthians na condição de mandante. O primeiro foi em 2011, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. Já o segundo foi no ano passado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Em ambas as oportunidades, o Morumbi estava alugado para a realização de shows internacionais.
Veja os resultados dos últimos nove clássicos disputados no Morumbi: 
São Paulo 0 x 1 Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2007)
São Paulo 0 x 0 Corinthians (Campeonato Paulista 2008)
São Paulo 1 x 1 Corinthians (Campeonato Paulista 2009)
São Paulo 0 x 2 Corinthians (Semifinal do Campeonato Paulista 2009)
São Paulo 1 x 1 Corinthians (Campeonato Brasileiro 2009)
São Paulo 0 x 2 Corinthians (Campeonato Brasileiro 2010)
São Paulo 0 x 0 Corinthians (Campeonato Brasileiro 2011)
São Paulo 1 x 2 Corinthians (Campeonato Paulista 2013)
São Paulo 0 x 0 Corinthians (Semifinal do Campeonato Paulista 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário