Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Selecionáveis retornam, e Fluminense terá força máxima na volta do Brasileirão


Para Fred, Diego Cavalieiri e Jean, o título da Copa das Confederações, no último domingo, já é passado. O preparador físico do Fluminense, Cristiano Nunes, afirmou que o trio da Seleção já terá condições de jogo no próximo compromisso do Tricolor, no retorno do Campeonato Brasileiro. A partida que se avizinha é um clássico contra o Botafogo.
- Diego e Jean não devem apresentar nenhum desgaste mais acentuado, a não ser pelos treinamentos. Mas não jogaram, então, com certeza, vão estar presentes. E acreditamos muito no Fred. Não havendo problema de ordem clínica, contamos com ele no clássico - disse o profissional em entrevista à Rádio Brasil.
"Diego e Jean não devem apresentar nenhum desgaste mais acentuado, a não ser pelos treinamentos. Mas não jogaram, então, com certeza, vão estar presentes. E acreditamos muito no Fred. Não havendo problema de ordem clínica, contamos com ele no clássico", disse o médico, em entrevista a uma rádio.
A reapresentação dos "selecionáveis" deve ocorrer na quarta-feira, mesmo o grupo tendo começado os trabalhos neste segunda. Deco, que está parado desde o Campeonato Carioca, também pode ser novidade.
Quarto colocado no Brasileiro, o Flu soma 9 pontos e está a 2 do líder Coritiba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário