Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Reforço do Tottenham, Paulinho projeta dupla brasileira com Sandro


Reforço do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, para próxima temporada, o volante Paulinho ainda não conheceu seus novos companheiros de elenco, mas já sabe que terá o também brasileiro Sandro como parceiro no meio-campo. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o ex-atleta do Corinthians projetou parceria com seu compatriota.
"É um grande jogador que já está há algum tempo no clube. Espero formar dupla com ele e fazer grandes atuações, assim como fiz ao lado do Ralf, Elias e Jucilei. Tenho certeza de que vou para lá para um grande desafio. Espero ajudar o time a conquistar novos objetivos", disse.
Treinado pelo português André Villas-Boas, o Tottenham encerrou sua participação no Campeonato Inglês desta temporada na quinta colocação, com 72 pontos. Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, a equipe londrina acabou sucumbindo diante de Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal. Na próxima temporada, disputará a Liga Europa.
Contratado pelo clube britânico junto ao Internacional em agosto de 2010, Sandro se fixou entre os titulares sob comando de Villas-Boas, mas, em janeiro, sofreu uma no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito, e acabou tendo sua temporada comprometida. Desde então, segue em recuperação.
"Estou indo para um grande clube, vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Chegando lá, conhecerei o time e vou me adaptar. Tenho certeza que dará tudo certo", completou Paulinho. "Essa semana eu preciso fazer alguns exames, vou até Londres e retorno. Lá é que conversaremos sobre a apresentação", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário