Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Barcos exalta dedicação da equipe: "Dá orgulho ver o Grêmio assim"



Depois de várias atuações ruins, o argentino Hernán Barcos enfim desencantou. Além de marcar um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro , o centroavante foi um dos melhores em campo nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O desempenho do Tricolor diante do líder do Campeonato Brasileiro animou o camisa 9.
"Foi muito lindo, jogamos com dedicação. Dá orgulho ver o Grêmio assim, com um jogando para o outro. Precisávamos de uma vitória como essa, em casa, e acho que a torcida gostou", elogiou Barcos. "Espero que minha sorte mude daqui para frente. Precisamos continuar assim", completou o jogador, autor de três gols neste Brasileirão.
O técnico Renato Gaúcho, que banca a permanência do jogador na equipe apesar do rendimento irregular, gostou do que viu: "eu sempre gostei muito do Barcos. Indiquei ele para o Grêmio em 2011, bem antes de o Palmeiras trazê-lo. É um jogador muito interessante. Ele sai da área porque às vezes a bola não chega, e ele gosta de participar bastante do jogo", explicou o técnico.
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Grêmio dormiu no G-4 do Campeonato Brasileiro. Para permanecer nesta zona de classificação à Libertadores, o Tricolor torce contra Internacional e Atlético-PR na rodada desta quinta. O próximo compromisso da equipe gaúcha é sábado, contra o Vasco, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário