Após fazer o gol da seleção portuguesa no empate por 1 a 1 com a Holanda , Cristiano Ronaldo mostrou sua irritação com José Mourinho. O jogador, que já criticou seu antigo treinador no Real Madrid, se recusou a falar sobre ele.
"Não quero mencionar o nome dessa pessoa, acredito que não vale a pena", declarou o craque, que se irritou com novas tentativas de extrair dele comentários sobre Mourinho.
A relação entre os dois se estremeceu principalmente após o técnico português chamar de "verdadeiro Ronaldo" o artilheiro e campeão da Copa do Mundo de 2002 pelo Brasil.
O atual comandante do Chelsea trabalhou com Ronaldo quando ainda era assistente técnico do Barcelona. Enquanto Mourinho ficou no clube catalão entre 1996 e 2000, o brasileiro atuou lá entre 1996 e 1997.
Cristiano Ronaldo foi a principal estrela do Real Madrid enquanto o compatriota foi o treinador, protagonizando as conquistas do Campeonato Espanhol de 2011/12, da Copa do Rei de 2010/11 e da Supercopa da Espanha de 2012/13 nos três anos de Mourinho no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário