Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Neymar desabafa após polêmica sobre anemia: "Ninguém sabe de nada"

Após a derrota da seleção brasileira para a Suíça, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, Neymar resolveu desabafar. De acordo com o atacante do Barcelona, a anemia tomou proporções exageradas, já que a perda de peso era esperada depois da cirurgia para remoção de suas amígdalas.
"Quem tem boca fala o que quer. Ninguém vive ou mora comigo. Não é um problema de comida. Criam cada história que não tem nada a ver, muita besteira, e ninguém sabe a verdade. O povo fala demais, fica arrumando pelo em ovo", criticou o camisa 10, visivelmente irritado.
Neymar fez questão de explicar a polêmica. "Perdi seis quilos, mas já recuperei tudo. Essa perda já era esperada após a cirurgia. Já estou treinando e jogando normalmente", afirmou. A questão fez CBF e Barça se alfinetarem, com cada um jogando o problema para o outro.
Enquanto Felipão criticou o clube espanhol pela falta de informações sobre o físico do jogador nos exames médicos, os catalães se defenderam, garantindo que ele já estava anêmico na disputa da Copa das Confederações. No entanto, o atleta resolveu não se aprofundar mais sobre este tema.
Bem alimentado ou não, Neymar estará em campo novamente neste final de semana, quando o Barça estreia no Campeonato Espanhol e começa a defender o título, diante do Levante, no Camp Nou. Até agora, Neymar jogou três jogos e marcou dois gols pelo novo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário