Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Com fratura no pé esquerdo, Guerrero é cortado da seleção peruana

O atacante Paolo Guerrero foi cortado nesta terça-feira da seleção do Peru. O jogador foi diagnosticado uma fratura no pé esquerdo e não enfrentará Argentina e Bolívia nos dias 11 e 15 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Na última segunda-feira, o atacante se juntou à delegação peruana, que está hospedada em Buenos Aires, na Argentina, e foi avaliado pelo departamento médico, que decidiu por desconvocar o atleta. Ele já vinha reclamando de dores.
"Fui cortado por uma fratura no quinto metatarso (osso do pé). No domingo, joguei a partida com infiltração. A Federação Peruana de Futebol não quis me infiltrar mais, principalmente porque não estamos mais brigando por nada. É uma pena, tinha a intenção de jogar. Vou tentar recuperar o mais rapidamente possível e voltar a jogar", afirmou Guerrero à Prensa Peruana TV.
Com a desconvocação, o atacante pode retornar ao CT Joaquim Grava nesta terça para já iniciar o tratamento. Ele certamente não atuará no duelo desta quarta, contra o Atlético-PR, em Mogi Mirim, pelo Brasileirão. Também deverá ser desfalque no clássico de domingo com o São Paulo, no Morumbi.
Além de Guerrero, Alexandre Pato está servindo a seleção brasileira e é ausência no duelo desta quarta. Tite deverá escalar uma equipe sem centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário