Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vitória do Internacional liga o sinal de alerta do Flamengo

Ao derrotar o Fluminense por 1 a 0 no fim de semana, o Internacional quebrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, repercutiu em outro clube carioca, o Flamengo. Isto porque o Rubro-Negro é o próximo rival do Colorado, em confronto programado para esta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada. O triunfo gaúcho ligou o sinal de alerta na Gávea.
"O Internacional conseguiu um importante resultado no fim de semana, quebrando uma sequência negativa, e com certeza ganhou novo fôlego para nos enfrentar nesta quinta. Precisamos estar muito atentos em campo, pois a motivação deles estará em alta. O Flamengo vai precisar ser mais forte do que nunca para chegar ao triunfo", afirmou o lateral-direito Leonardo Moura.
O goleiro Paulo Victor é mais um a se preocupar com o Internacional. "O Internacional vem com novo gás para este confronto e, com certeza, não é o melhor momento da enfrentá-lo. Porém, temos que nos impor jogando no Rio de Janeiro. Sabemos que teremos dificuldades pela frente, mas o resultado desta partida é fundamental para a nossa sequência na temporada e não podemos abrir mão de um triunfo", disse o arqueiro flamenguista.Para a partida contra o Inter, o Flamengo deverá ter apenas uma novidade em relação ao time que empatou com o Vasco. O zagueiro Wallace foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Como Samir se encontra no departamento médico com dores abdominais e Marcos González está concentrado com a seleção chilena, o técnico Jayme de Almeida vai apelar para Frauches, revelado nas categorias de base do clube, mas que não joga desde abril, quando participou de algumas partidas da Taça Rio.
Desta maneira, o Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Moura, Frauches, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Nesta quarta, o elenco trabalha na parte da tarde, no Ninho do Urubu, e depois começa o período de concentração para a partida.
Fora de campo, a diretoria do Fla chegou a um acordo com o empresário Carlos Leite, que representa o técnico Mano Menezes, que pediu demissão do clube carioca no mês passado. O treinador terá que pagar o valor da multa rescisória ao clube, algo que gira em torno de R$ 800 mil. A forma de pagamento foi acertada em uma reunião entre Carlos Leite e Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. Os dirigentes flamenguistas não quiseram abrir mão da multa, uma vez que a demissão não foi negociada. Naquela ocasião, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, revelou que soube da saída do treinador por emissoras de rádio quando voltava para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário