Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Empresário de Mano e Flamengo se reúnem para acertar pagamento da multa do treinador

Mano Menezes deve R$ 800 mil ao clube da Gávea
Mano Menezes ainda está ligado de alguma forma ao Flamengo. Isso porque o treinador deve R$ 800 mil ao Rubro-Negro, que são referentes ao pagamento da multa rescisória do contrato, que foi rompido com o pedido de demissão do técnico.

O empresário de Mano, Carlos Leite, disse ao globoesporte.com que a reunião para resolver a pendência está marcada para hoje: "Procurei o Flamengo para marcar uma reunião há uma semana, aguardei uma posição e a reunião foi marcada para esta segunda-feira".

O Vice de Futebol do time carioca, Wallim Vasconellos, afirmou que o antigo técnico vai pagar o que deve, pois o clube da Gávea tem o direito e vai exigir receber o montante. Ele também se mostrou muito magoado com a saída repentina de Mano do comando da equipe:

"Ele ainda não pagou a multa, mas vai pagar. Vamos exigir, é um dever nosso. Sobre a saída, recebi apenas um SMS. Tentei contato, liguei, mandei e-mail, mas ele não respondeu. Pelo que converso com o empresário dele, com pessoas do Flamengo, o discurso é o mesmo: saiu porque não fez o time jogar como gostaria. Ao menos teria que ter ligado e me explicado. Poderia ser algo grave que merecesse intervenção nossa", disse à Rádio Globo. 

Sem Mano Menezes, o Flamengo efetivou Jayme de Almeida, que ainda não perdeu à frente do "Mais Querido". São duas vitórias - contra Criciúma e Coritiba - e três empates - diante de Náutico, Botafogo e Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário