Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Walter volta a marcar, mas Goiás só empata com Criciúma

Após mais de um mês sem balançar as redes, o carismático artilheiro do Goiás, Walter, voltou a balançar as redes, mas não conseguiu levar o clube esmeraldino à vitória sobre o Criciúma, que marcou com Lins e garantiu o empate em 1 a 1.
Os visitantes saíram na frente, logo aos dois minutos da primeira etapa, quando Lins aproveitou um buraco na defesa do Goiás para encher o pé e acertar o ângulo de Renan.
Walter soltou a bomba em uma linda cobrança de falta, de muito longe para empatar, aos 29 minutos da etapa inicial, e deu números finais à partida.
Com o ponto conquistado, o Goiás chegou a 34 e é o 13º colocado. O Criciúma, com 26, continua na zona de rebaixamento, no 18º lugar. Na próxima rodada, o Goiás encara a Portuguesa, no Estádio do Canindé. O Criciúma, por sua vez, encara o Grêmio, em sua Arena.
O jogo - Mesmo jogando fora de casa, o Criciúma tomou a iniciativa do jogo e logo com dois minutos, Lins aproveitou uma indecisão da defesa do Goiás para acertar um belo chute no ângulo de Renan e tirar o zero do placar.
Os anfitriões responderam logo. Aos cinco minutos, Walter recebeu na área e bateu para o gol, sem chances para Galatto, mas o árbitro marcou impedimento.
O artilheiro do Goiás estava com fome de bola e chamou para si a responsabilidade de buscar o empate. A maior parte das jogadas de ataque do clube esmeraldino passavam por seus pés enquanto seu time crescia no jogo.
Aos 29 minutos, ele recebeu falta na intermediária. Nem distância, nem barreira e nem Galatto foram empecilhos grandes o suficiente para parar a bomba do próprio camisa 18, que balançou as redes do Serra Dourada.A partir de então, o jogo ficou mais aberto e foi a vez de os goleiros brilharem. Renan salvou o Goiás aos 41 minutos e, aos 45, Galatto impediu a virada dos goianos.
O equilíbrio visto na primeira etapa se manteve no segundo tempo, mas os times se retraíram e as chances de gol foram mínimas. Nem as alterações mexeram no panorama da partida e o jogador mais perigoso continuou sendo Walter, que voltou a assustar em cobrança de falta aos 37 minutos.
Assim, o empate, ruim para os dois times, mas principalmente para o Criciúma, que luta contra o rebaixamento, permaneceu até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário