Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sem renovação com a Juventus, Pirlo estaria perto de fechar com o Tottenham

O Tottenham pode ganhar um grande reforço, mas apenas para a próxima temporada. De acordo com a emissora de TV italiana Sky Sports, o veterano Andrea Pirlo está acertando sua ida da Juventus para o time inglês em uma transferência sem custos ao fim da atual temporada.
O contrato do jogador com o clube de Turim se encerra em junho do ano que vem, e a renovação não deve acontecer. Assim, o Tottenham já teria demonstrado interesse no atleta, que chegaria a White Hart Lane para conferir mais experiência ao time, que briga por vaga na próxima Liga dos Campeões. Na última janela de transferências, o clube de Londres se reforçou apenas com jogadores jovens, como Eriksen, Chadli e Lamela.
Pirlo, de 34 anos, tem sido peça fundamental no esquema da Juventus, comandada pelo técnico Antonio Conte. O meia teve participação decisiva no título italiano da última temporada e foi um dos destaques da seleção italiana na disputa da Copa das Confederações deste ano, no Brasil. Porém, a falta de um acordo na renovação de contrato, que se encerra no fim da atual temporada, deve fazer com que ele vá embora de graça.
Durante a última janela de transferências, inclusive, Pirlo teve seu nome ligado ao Real Madrid de Carlo Ancelotti, com quem já trabalhou no Milan. Em 2011, o jogador deixou os Rossoneri sem ter seu vínculo renovado, rumando para a rival Juventus. Dois anos depois, pode seguir a mesma escrita, mas indo para o renovado Tottenham Hostpur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário