Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prandelli não descarta convocar Totti para Copa do Mundo de 2014

Depois de mais uma grande atuação do veterano Francesco Totti, que comandou a Roma na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Milão, fora de casa, o técnico Cesare Prandelli reconheceu que considera levar o atacante para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil.
"Se estivéssemos perto da Copa do Mundo eu chamaria o Totti, sem dúvidas. Espero que ele possa manter sua condição, já que as prioridades para a Copa do Mundo estão relacionadas ao nível atlético", declarou.
Totti se aposentou da seleção italiana depois da conquista do Mundial de 2006, na Alemanha, mas suas boas atuações pela Roma tem aumentado os boatos de um possível retorno à Azzurra.
"Quero jogadores fortes, e a condição física será decisiva, mas tenho que considerar muitas coisas no momento e o Totti está em grande forma", completou Prandelli.
Contra Dinamarca e Armênia na próxima rodada das Eliminatórias Europeias, a seleção italiana joga já classificada, mas tem a motivação de manter a campanha invicta. Com 20 pontos, a Itália tem seis vitórias e dois empates em oito jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário