Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Abel diz que quer ficar e deve renovar com Fluminense

Em entrevista à Rádio Globo, o técnico do Fluminense, Abel Braga, confirmou que deve mesmo renovar o seu contrato com o clube carioca. Muito se disse que o técnico do campeão brasileiro receberia uma proposta do Internacional, clube pelo qual foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, mas Abel deixou claro que quer ficar no Tricolor:
- Não quis falar antes, quando vieram me procurar, porque não queria tirar o foco, que era o campeonato. Agora que está conquistado, feliz da vida, falei que o meu interesse é ficar. Falei: ‘Disso e disso eu não gostei’, eles também falaram que não gostaram disso e daquilo, mas agora está muito próximo de poder anunciar. Não teve proposta do Inter, mas sei que eles vão lembrar meu nome quando sair um treinador porque tenho uma história no clube. Não coversaria com outros clubes. Os caras dos Emirados (Árabes) me ligam sempre, mas não converso com ninguém enquanto não resolver com o Fluminense.
O técnico ainda comentou sobre a montagem do elenco para a temporada de 2013:
- Eu acho que um jogador à altura do Fred não vamos encontrar. Três jogadores está de bom tamanho. Vai ser um campeonato atípico. Vai ter uma parada (por causa da Copa das Confederações), jogos no meio de semana, temos que aumentar nosso plantel. Tem jogadores (da base) que hoje não estão participando, mas que já concentraram e que vamos puxar. Precisamos de um lateral direito, já que o Wallace vai sair. Vamos pensar em um meia, pois o Deco vinha muito bem e se machucou, o Wagner entrou também muito bem, e perdi os dois - disse Abel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário