Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Presidente do Santos deseja construir nova arena em Cubatão


Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, declarou que o maior objetivo de seu segundo mandato a frente do Peixe é a construção de um novo estádio para o clube da Baixada Santista. A principal ideia do mandatário é uma arena em Cubatão, mas também já foi cogitado o arrendamento do Pacaembu.
– É um problema muito complicado de resolver. Temos um estádio que não é confortável, mas é emblemático, extremamente acessível. E é inacreditável que um time jogando com Neymar tenha 5, 6 mil pessoas na Vila. Será que se a gente tivesse um estádio mais confortável teria um número maior? Talvez, sim, talvez, não – falou LAOR.
No caso do Pacaembu, o estádio deve ficar sem utilização após a conclusão da Arena Corinthians, porque o Alvinegro é quem joga mais no palco do município de São Paulo. Porém, o Santos estima que os gastos para adaptar o Pacaembu sejam equivalentes aos para a construção da arena. Entretanto, pesquisas afirmam que a torcida do Peixe está majoritariamente localizada em São Paulo, o que não preocupa Luis Álvaro:
Pois é. Mas dependendo de onde for o estádio, você pode criar condições para evitar que o santista tenha um desconforto grande de descer até a Vila. Hoje é complicado. Cubatão pode ser uma solução. Você não entra na cidade de Santos, não congestiona.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário