Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

CBF autoriza e Fluminense levantará a taça domingo, contra o Cruzeiro


O Fluminense correu durante a semana para conseguir a liberação da taça de campeão brasileiro no próximo jogo da equipe, domingo, contra o Cruzeiro. Nesta quinta-feira, a CBF deu uma resposta positiva ao Tricolor, autorizando que os jogadores levantem o trofeu para dar a tradicional volta olímpica no gramado do Engenhão diante de sua torcida, que deve comparecer em peso para prestigiar a conquista do tetra. Depois disso, o objeto será devolvido à entidade, para que seja definitavamente entregue ao clube durante a festa de premiação do torneio, no próximo dia 3 de dezembro.   
No início da semana, a CBF mostrou resistência em atender ao pedido. Mas o Flu não desistiu e resolveu encaminhar uma solicitação formal. A resposta demorou a chegar, até por conta do amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na última quarta. Ao saber da decisão, o zagueiro Gum comemorou.
- A CBF entendeu o momento especial vivido pelo Fluminense. Não teria motivo algum para não entregar. O bom senso prevaleceu para comemorarmos com a torcida que demonstra a vontade de querer lotar o estádio. Agradecemos a eles - afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário