Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Réver diz que pretende cumprir contrato com Atlético-MG até o fim


O Atlético-MG já fechou a contratação de Gilberto Silva, do Grêmio, e manifestou interesse em Emerson, do Coritiba. Talvez, isso pudesse sinalizar que a saída de um dos zagueiros titulares estivesse próxima. Porém, Réver, em entrevista coletiva, garantiu que pretende cumprir o seu contrato com o Galo até o fim, em dezembro de 2014:
- Desde o início eu disse que iria cumprir meu contrato até o final e vou cumprir. Passei muitos momentos difíceis aqui. Estou no meu melhor momento. Não vejo motivos para sair. Tenho almejado coisas boas, e o Atlético-MG tem me dado estrutura para isso.
Réver já jogou na Europa quando esteve no Wolfsburg, da Alemanha, mas deixou claro que não sente saudades de sua temporada no Velho Continente:
- O que eu passei lá, ficou aberta uma ferida. Disse que fiquei muito chateado. Mas não tem porque também, porque já passou. Não gosto de tocar no assunto. Deixou uma marca muito negativa. Espero não voltar para a Europa tão cedo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário