Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Oswaldo confirma Seedorf e aguarda Lodeiro para encarar o Sport

O Botafogo ainda sonha com a difícil, porém não impossível, classificação para a próxima Libertadores da América. Para isso, precisa vencer o próximo confronto, contra o Sport, domingo, em Recife, pela 36ª rodada do Brasileirão, e contar com um tropeço do São Paulo. Pelo menos em General Severiano as notícias são animadoras. O meia Seedorf, recuperado de uma lesão na coxa direita, está confirmado, enquanto seu companheiro Lodeiro ainda será avaliado no sábado, mas é aguardado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. 
- Ele jogou 80 minutos lá e estamos esperando a sua recuperação. Caso ele se apresente bem no treinamento com os outros, vai jogar ao lado de Andrezinho e Seedorf. Fellype Gabriel fica no banco - comentou Oswaldo.
O treinador falou também sobre o volante Renato, que vinha sentindo dores lombares. Apesar de não confirmar sua participação, ao contrário da de Seedorf, Oswaldo tem esperanças de contar com o força máxima no domingo.
- Os dois evoluíram muito bem. Já havia um lastro antrerior do Seedorf, mas com mais tempo parado. Ele fez treinamentos excelentes durante a semana e está preparado para o jogo. Já o Renato vamos ver como reage. Se fizer bem o treino (de sábado) também inicia o jogo - disse Oswaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário