Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Ney Franco garante Ganso no segundo tempo contra o Náutico


O técnico Ney Franco confirmou ao final do treino desta sexta-feira (16) que o meia Paulo Henrique Ganso fará sua estreia pelo São Paulo na segunda etapa da partida contra o Náutico, domingo, no Morumbi. A ideia do treinador é analisar as condições do camisa 8 durante uma partida oficial. A princípio, ele jogará durante cerca de 20 minutos, para a alegria dos 48 mil torcedores que já garantiram ingresso.  
- Vamos para o jogo com dois objetivos. O primeiro é a vitória sobre o Náutico. O outro é lançar o Ganso, vamos colocar. Tenho que ver quanto tempo ele consegue jogar na intensidade que o jogo pede. Talvez 15, 20 minutos, ou um pouco mais. Isso definido, colocamos no jogo independentemente do resultado. Pode entrar ganhando ou até mesmo com um jogo complicado, pois tem a qualidade do atleta – confirmou o treinador.
Ney Franco, porém, ainda evita definir a posição exata onde Ganso irá atuar. Para ele, o importante é avaliar de acordo com a situação da partida. 
- Não tem disputa, a história do jogo vai definir o lugar. Ele é meia-atacante, tem três funções para jogar. Pode jogar com Jadson centralizado, ou com dois meias e Jadson pelas laterais, como já fez outras vezes na carreira. Não existe planejamento sobre o lugar de tal jogador. O Ganso vai para o banco para entrar durante o jogo. Prefiro não falar em tempo porque, se falo e não acontece, cria uma situação desconfortável para todo mundo – completou Ney Franco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário