Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Flamengo acerta os ponteiros e deve fechar com Adidas

Depois de muitas idas e vindas, finalmente o Flamengo parece ter tudo certo para fechar contrato com a Adidas. A empresa alemã deve substituir a Olympikus como fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro. No entanto, o Fla tem que depositar, até dezembro, R$3 milhões para formalizar o distrato com a Olympikus, cujo contrato com o clube da Gávea iria até 2014.
- Encaminhamos o contrato da Adidas, entregamos para o Conselho Deliberativo. Agora, sugerimos que seja votado até o dia 26, 27. A proposta da Adidas tem dois aspectos: o financeiro, que é muito bom, é o melhor contrato de fornecimento de material esportivo do Brasil. Serão R$ 38 milhões por ano, um caminhão de dinheiro; outro aspecto é a internacionalização da marca, passaremos a ser top five da Adidas, ao lado de Bayern de Munique, Chelsea, Milan e Real Madrid. Serão vendidas camisas do Flamengo em lojas de todo o mundo – declarou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo.
O contrato proposto pela Adidas teria a duração de 10 anos. Uma ala do clube defende que o Conselho vote o acordo antes das eleições presidenciais, marcadas para o dia 3 de dezembro. A oposição, por sua vez, critica a pressa numa decisão que irá afetar o Rubro-Negro por tanto. Caso o vínculo seja assinado, o Flamengo passará a vestir Adidas a aprtir do Campeonato Brasileiro de 2013.
A Olympikus é fornecedora do Rubro-Negro desde 2009. No auge da parceria, 120 mil camisas chegaram a ser vendidas em um mês, mas a má fase do Flamengo em campo fez os números despencarem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário